11/12/16

Em modo natal II

Bom dia pitinhos

E por aqui a azáfama e o trabalho continuam. Têm sido dias passados sempre a costurar e a encher bonecos para realizar todos os desejos das minhas clientes.

Gosto do processo todo, desde riscar os moldes, a costurar e ver as peças ainda vazias e um pouco sem graça, mas que vão ganhando forma à medida que as vou enchendo e compondo.

E depois quando finalizo um trabalho fico tão orgulhosa de mim... Seja uma peça pequenina ou um trabalho maior, a satisfação é sempre igual.

Depois vem o processo de tirar fotos, compor o cenário, escolher a mais bonita e publicar para poder dividir com vocês um bocadinho do que faço.

Porque apesar das fotos ficarem bonitas, nada se compara a ter a peça na mão, vê-la ao vivo. E isso sei que é o melhor pela reacção das minhas queridas clientes quando me dizem coisas como "está lindo", "melhor do que estava à espera" e "adoro".

É muito trabalho sim mas a minha recompensa é saber que estou a fazer pessoas mais felizes.

E ainda em modo natal a Joana pediu-me um saco para guardar as prendas da Inês que ainda é pequenina (o saco é maior que ela). Mede 1.5mt e foi feito em flanela com aplicações em feltro.





E como adoro renas e apesar de ter visto num catálogo de uma loja uma silhueta em madeira, mas que não consegui encontrar, meti mãos à obra e fiz estas para a decoração cá de casa. 

Claro que quando o natal acabar não as vou guardar com as decorações de natal e já têm um lugar reservado no atelier :)


Marta