02/01/17

Bem vindo 2017

Olá pitinhos

E ele aí está! 2017 chegou com alegria entre gargalhadas e champanhe com família e amigos.
Com ele trouxe novas perspectivas, muitas ideias para pôr em prática e muita vontade de trabalhar no que amo de paixão.
Não tenho nenhuma resolução assim muito importante que me deixe triste se não a conseguir cumprir. Tenho sim muita vontade de me tornar melhor no que faço e o desejo de ter tempo para fazer tudo o que vai na minha cabeça.
Além de pedir o comum - amor, saúde e paz (um dinheirinho também dá jeito) - peço paciência, resiliência e agradeço tudo o que tenho - a minha família que amo mais que tudo, amigos leais, trabalho e casa.

Nas últimas semanas do ano passado muitas coisas sairam do atelier para fazer mais felizes as minhas clientes.

Das coisas que fiz a encomenda da Cátia - fraldas, prende chucha, mobile e fita para cadeirinha de bebé - foi com toda a certeza uma das que me deu mais prazer fazer. Normalmente não uso muito a cor castanha, mas o pedido era assim: rosa, beje e castanho com mochos, corações e estrelas.
E depois de estar tudo pronto, pitinhos, adorei o resultado. E a Cátia também adorou :). vejam só o que ela me enviou por mensagem:

Bom dia Marta 😀
Já recebi a minha encomenda e fiquei encantada, ainda é mais bonito do que imaginava!
Obrigada por todo o carinho com que fez estas peças, estão lindas.
Vou recomendar e pedir mais 😀
Obrigada e ate breve
Tenho mil e uma razões para me sentir feliz com o que faço e muito agradecida por poder fazê-lo. Não deposito esperanças no ano que entrou... Deposito-as em mim.

Marta